A Obra

 

Em Brasília/DF, no ano de 2019, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb, contratou, por meio do Processo: Processo: 6322/2018 Licitação LPN 022/2018, a empresa Engemasa Engenharia e ambas  se uniram em torno de um projeto comum: trabalhar em prol da melhoria do sistema de abastecimento de água na região de Sobradinho.

 

Empresa Contratada

 

Nestes quase 20 anos de trabalhos bem feitos, a Engemasa executou obras de saneamento básico em praticamente todo o Distrito Federal além de obras de incorporação.

 

Hoje, a Engemasa é uma empresa consolidada, trabalhando sempre com uma equipe qualificada e engajada como crescimento sustentável e com a qualidade de seus projetos.

 

Com projetos executados em praticamente todo o Distrito Federal em quase 20 anos de experiência, possui uma equipe especializada, maquinário de grande porte e experiência em áreas planejadas e não-planejadas. A Engemasa tem em seu currículo grandes e atuação especializada nas Redes de Água e Esgoto do Distrito Federal.

 

Objeto do Empreendimento

 

Implantação de Sistema de Setorização, Adequação e Substituição de redes de distribuição de água nas localidades de Paranoá e Itapoã.

 

Características do Empreendimento

O projeto de setorização da localidade de Itapoã possui um plano piezométrico de 10-40 mca e conta com 4 DMCs, 6 macromedidores, e 1 Booster propostos (EBO Nova).

 

Foi prevista a construção de cerca de 8,50 km de redes de distribuição de água, para setorização, variando entre os diâmetros de 32 mm e 450 mm.
 

O sistema de abastecimento de água da localidade conta com cerca de 90 km de rede e 14.554
ligações, com uma população beneficiada estimada em 67.000 habitantes.

INSCREVA-SE E RECEBA NOSSOS COMUNICADOS